Em 23/01/2020 às 20h31

Joel Carli trabalha para entrosar mais rapidamente jovens da base e contratados

Zagueiro vai para sua quinta temporada no Glorioso, aonde já jogou 149 vezes


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

Se a equipe sub-20 não conseguiu pontuar no Campeonato Carioca, a partir de agora os profissionais vão buscar ajudar o Botafogo a subir na tabela. E se depender de Joel Carli (à direita na foto), o Alvinegro da Estrela Solitária vai fazer uma grande campanha, pois ele vem ajudando os novos reforços e os garotos da base na adaptação ao grupo principal.  

- O grupo é muito bom, o vestiário é unido. Estamos todos querendo o melhor para o Botafogo. Fico sempre tentando ajudar. Temos muitos jogadores novos, além dos jovens que estão vindo da base. Que essa adaptação seja fácil e rápida, que se acostumem rápido com o Botafogo e com o que o Alberto quer dentro do campo. Essa também é uma função minha dentro do campo - frisou o zagueiro.

Por causa dos cortes de gastos feito pela diretoria do clube, já que o Botafogo passa por uma crise financeira grande, a saída de Joel Carli foi cogitada, mas em nenhum momento o defensor quis deixar o Glorioso, clube que ele defende desde 2016 e já tem 149 partidas.

- Estou defendendo a camisa de um time muito grande. Como falo para os meus amigos e a minha família: sou feliz no Botafogo e quero continuar, por isso tenho sempre que exigir e render o máximo - disse.

O próximo adversário do Botafogo será o Macaé, no Estádio Nilton Santos, no domingo (26), às 19h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Botafogo, Joel Carli

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por