Em 23/01/2020 às 19h19

Revés para o Cano na Seletiva alerta Bruno Santos para jogos em casa do Nova Iguaçu

Derrota na fase inicial acabou sendo fatal para a eliminação do Laranja da Baixada


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O Macaé conseguiu se classificar para a fase principal do Campeonato Carioca com a menor pontuação de uma Seletiva, apenas sete pontos. E isso foi lamentado pelo Nova Iguaçu, não pela derrota que teve para o Alvianil Praiano fora de casa, mas sim para o Americano, no Laranjão, pois até mesmo o empate classificaria o Orgulho da Baixada. Por isso, antes do seu primeiro jogo em seus domínios, Bruno Santos ressaltou que o Laranja Iguaçuano não poderá desperdiçar pontos na sua casa.  

- Perdemos um jogo em casa no último minuto dos acréscimos, e acho que foi aonde perdemos nossa classificação. Mas sempre soubemos da dificuldade que é a Seletiva e um campeonato curto onde não pode perder em casa. Em questão do Grupo X, continuamos firmes, focados e com força máxima pra manter o Nova Iguaçu onde encontramos - disse o atacante.

O adversário da próxima rodada será o Friburguense, oponente que o Nova Iguaçu venceu na Seletiva e Bruno Santos foi o grande destaque. Porém, ele não espera facilidades, mas garantiu que o Laranja Iguaçuano vai estar muito bem preparado para a partida.

- Sabemos das dificuldades que vai ser o jogo, sabemos da qualidade do Friburguense, mas viemos treinando forte durante a semana, para desempenhar da melhor forma o nosso jogo para sairmos com a vitória que é o mais importante, se Deus quiser - finalizou.

O Nova Iguaçu enfrenta o Friburguense, no Laranjão, no próximo sábado (25), às 15h. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real.

Tags: Nova Iguaçu, Bruno Santos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por