Em 23/01/2020 às 16h21

Deola: "Creio que qualquer empate em um dos três jogos em casa será ruim"

America terá sequência de três partidas no Giulite Coutinho pelo Grupo X


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Vai começar uma sequência mais do que importante para o America. A equipe terá três jogos seguidos em casa e precisa aproveitar essa grande chance para abrir frente no Grupo X. Sabendo da importância das partidas, Deola afirmou que qualquer tropeço, um empate que seja, no Giulite Coutinho será ruim para o Mecão.  

- A tabela acabou fazendo com que jogássemos três jogos em casa e depois finalizássemos com dois fora. Por isso, temos que conquistar o maior número de pontos possíveis dos nove que disputaremos em casa. Já foi provado o quanto é difícil jogar fora de casa. Perdemos para o Nova Iguaçu e o último jogo será contra eles. Embora já estamos sem vencer há alguns jogos, estamos focados para buscar vitórias. Creio que qualquer empate em uma das três partidas em casa serão ruins - ressaltou o goleiro.

O primeiro adversário da sequência dos três jogos em casa será o Americano, que nos últimos anos vem enfrentando o America diversas vezes. Deola relembrou a rivalidade recente do duelo e previu um jogo muito complicado para o Mecão.  

- Será um jogo difícil contra o Americano. Inclusive, esse jogo está se tornando uma rivalidade. Em 2018, na final da Série B1, o America derrotou o Americano, no ano passado, eles nos venceram na Seletiva e isso pesou para que no final não conseguíssemos a classificação, e eles se classificaram. Infelizmente esse ano ninguém conseguiu a classificação e agora temos que lutar para ficar na primeira divisão - finalizou.

O America encara o Americano neste sábado (25), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por