Em 23/01/2020 às 12h33

Ataque se destaca no Madureira, mas Emerson Carioca elogia toda a equipe

Tricolor Suburbano conseguiu duas vitórias em dois jogos no Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Luís Miguel Ferreira (MEC)

Se em todo o Campeonato Carioca o Madureira empolgar como fez nas duas primeiras partidas a sua torcida vai sorrir muito nos próximos meses. O Tricolor Suburbano vem apresentando um grande futebol e já somou duas vitórias. O quarteto ofensivo formado por Luciano, Wander, Ygor Catatau e Emerson Carioca começou a treinar há algumas semanas, mas parece que já jogam juntos tem anos. Por isso Emerson Carioca destacou a importância dos treinamentos, mas elogiou o restante da equipe também.  

image

- Agradeço muito a Deus pela oportunidade no Madureira e de poder estar me dando bem com meus companheiros de ataque, o Ygor Catatau, Wander, Luciano, Luan, Paulo Rangel... Mas não é só o ataque, a equipe toda está de parabéns. O professor Toninho vem nos passando confiança para estarmos tranquilos na hora da classificação - disse o atacante.

Após dois jogos em casa, com 100% de aproveitamento, Emerson Carioca já vislumbrou o duelo contra a Cabofriense, primeiro do Madureira fora de casa no Campeonato Carioca, e ressaltou a importância do Tricolor Suburbano também somar pontos longe de seus domínios.

- Nossa pré-temporada foi curta, mas muita intensa. Para almejarmos alguma coisa temos que estar fisicamente e graças a Deus estamos. Agora temos que pensar na Cabofriense, um adversário dificílimo fora de casa, onde também precisamos pontuar e se quisermos conseguir a classificação, pois ainda não tem nada ganho - destacou.

No próximo sábado (25), o Madureira encara a Cabofriense, às 16h, no Alair Corrêa. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por