Em 22/01/2020 às 17h17

Craque FutRio: Luciano dita o ritmo e leva Madureira à vitória contra o Botafogo

Meia teve grande atuação na segunda vitória do Tricolor Suburbano no Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O Madureira começou com tudo no Campeonato Carioca. Na tarde desta terça-feira (21) no Aniceto Moscoso, o Tricolor Suburbano derrotou o Botafogo e chegou a sua segunda vitória no Estadual. E quem foi eleito o Craque FutRio da partida foi Luciano, que teve uma atuação excelente enquanto esteve em campo.

Apesar de não ter marcado, Luciano teve participação direta nos dois gols do Madura. No primeiro, fez jogada individual, passou pelo marcador, cruzou para a área, Kanu afastou errado e Emerson Carioca marcou. No segundo, cobrou escanteio com perfeição na cabeça de Ygor Catatau, que deu números finais a partida.

Além da participação nos gols, Luciano foi o grande motor do Madureira. Todos os bons ataques da equipe passaram pelos seus pés. Com uma visão de jogo apurada, ditou o ritmo da partida e criou muitas jogadas de contra-ataques, que o ataque do Tricolor Suburbano não soube aproveitar para conseguir um placar maior.

No próximo sábado (25), Luciano estará em campo novamente com o Madureira para encarar a Cabofriense, às 16h, no Alair Corrêa. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Madureira, Craque FutRio, Luciano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por