Em 20/01/2020 às 16h12

Mário Júnior vê Macaé mais forte após empate contra o Flamengo

Treinador buscar fazer analise do Boavista, adversário da próxima rodada


Autor: Redação FutRio / Foto: Vanderlei Corrêa (MEFC)

Mesmo o Flamengo tendo uma equipe formada basicamente por jogadores sub-20, o Macaé aprovou o empate na estreia. E Mário Júnior se mostrou feliz com o resultado pelo fato do Alvianil Praiano ter conseguido jogar de igual para igual com o Rubro-Negro e acredita que o Leão d Norte Fluminense saiu mais fortalecido do jogo.

image

- O Macaé teria que ser competitivo contra o Flamengo, independente do resultado. E conseguimos isso, e vai nos dar muita força para os próximos jogos. Seremos uma equipe que vai lutar muito, que vai ser intenso. Fisicamente estamos muito bem e seguiremos assim - frisou o treinador.

Pensando na próxima partida, Mário Júnior elogiou a qualidade técnica dos jogadores do Boavista, mas ainda vai buscar uma analise da maneira como o adversário joga taticamente.

- Buscamos informações sobre o Boavista e vamos traçar uma estratégia de jogo. Conhecemos alguns jogadores que estão lá, mas temos que saber a forma como eles jogam. Nosso campeonato é contra os pequenos e vamos buscar fazer bons jogos contra eles - disse.

Como não pode atuar no Moacyrzão, o Macaé vai mandar seus jogos no Elcyr de Resende e na quarta-feira (22) vai encarar o Boavista, dono do estádio. O jogo será às 16h e o Placar FutRio acompanha a partida em tempo real. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por