Em 19/01/2020 às 18h04

Em São Januário, Vasco e Bangu empatam por 0 a 0, pela Taça Guanabara

Matheus Inácio, goleiro alvirrubro, teve grande participação no duelo


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes

O Vasco estreou na Taça Guanabara contra o Bangu, em São Januário, e não saiu do zero. O Gigante somou seu primeiro ponto na competição, enquanto o alvirrubro tem a mesma pontuação.

Na próxima rodada, o Vasco já tem o primeiro clássico do ano, contra o Flamengo, às 21h, quarta-feira (22), no Maracanã. O Bangu vai atuar fora de casa novamente, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador, quinta (23), às 16h.

Poucas chances e nada de gol no primeiro tempo

A partida em São Januário começou movimentada e em velocidade. Talles Magno tentou da entrada da área e o goleiro Matheus Inácio fez a defesa. O Bangu respondeu da mesma maneira, com Raul, mas a bola saiu a direita do gol defendido por Fernando Miguel.

O Vasco só voltou a assustar aos 44. Pikachu recebeu boa enfiada de bola, bateu cruzado e Matheus Inácio fez boa defesa.

Vasco pressiona, pára em Matheus Inácio e fica no zero com o Bangu

A segunda etapa começou com grande chance para o Bangu. Logo aos dois minutos, Raul cobrou falta com perfeição e Juliano, de cabeça e sozinho, testou para fora. Após a parada técnica, o Vasco mexeu na equipe e foi para cima.

Aos 22, Cano bateu forte e Matheus fez boa defesa. Na sequência, Tiago Reis bateu cruzado, o goleiro defendeu e a bola subiu. Marcos Junior tentou um voleio e furou. Na sobra, Marrony mandou para fora. Aos 27, Pikachu cobrou escanteio, Werley cabeceou bem e Matheus Inácio fez uma defesa impressionante.

A partida
Vasco x Bangu - Campeonato Carioca, Taça Guanabara, 1ª rodada - 19/01/2020 às 16h
Estádio de São Januário (Rio de Janeiro - RJ)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Werley, Castan e Henrique; Bruno Gomes, Raul (Marcos Junior, 21'/2ºT) e Gabriel Pec (Tiago Reis, 21'/2ºT); Marrony (Lucas Santos, 35'/2ºT), Talles Magno e Gérman Cano. Técnico: Abel Braga.

Bangu: Matheus Inácio (Luciano, 33'/2ºT); Raul, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Sidney, Rodrigo Yuri (Alex Chander, 18'/2ºT), Juliano e Robinho; Jairinho (Rocha, 15'/2ºT) e Thompson. Técnico: Eduardo Allax.

Cartões amarelo: Bruno Gomes (VAS); Raul, Michel, Matheus Inácio (BAN).

Tags: Vasco, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por