Em 19/01/2020 às 15h14

Alef Manga fica frustrado com empate: "Perdemos dois pontos"

Resende teve mais posse de bola, mas não saiu do 0 a 0 com o Boavista


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (RFC)

Na estreia em 2020, o Resende recebeu o Boavista no Estádio do Trabalhador, mas não saiu do 0 a 0. O Gigante do Vale teve mais posse de bola, mas não conseguiu transformar o domínio territorial em gols. Por esse motivo, Alef Manga, que foi o destaque do Alvinegro do Vale, não considerou o empate bom.

- Não achei um bom resultado. Jogamos em casa e tínhamos que nos impor mais. Perdemos dois pontos, essa é a verdade. Não jogamos mal, mas tínhamos que ter mais velocidade nas jogadas. Passou. Agora é pensar no Bangu - analisou o atacante.

Na próxima rodada o Resende joga novamente em casa e esse fato fez Alef Manga lamentar ainda mais o empate, pois para ele, era uma boa chance de começar a competição somando seis pontos.

- Nossa tabela nos deu os dois primeiros jogos em casa e não poderíamos ter deixado escapar pontos. Mas são coisas do futebol. Vamos trabalhar para na próxima rodada conseguir a vitória - frisou.

O Resende volta a campo na quinta-feira (23). O jogo será contra o Bangu, às 16h, no Estádio do Trabalhador. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por