Em 19/01/2020 às 11h13

Jonathan para ataque do Fla, mas divide méritos com elenco: "Correram dobrado"

Goleiro tem tarde inspirada e ajuda Macaé sair com 0 a 0 do Maracanã


Autor: Renan Mafra / Foto: Vanderlei Corrêa (MEFC)

Diferente da Seletiva, quando começou perdendo, o Macaé iniciou a Taça Guanabara empatando e com um empate de respeito. Na tarde deste sábado (18) no Maracanã o Alvianil Praiano ficou no 0 a 0 com o Flamengo, muito graças a Jonathan, que fez pelo menos cinco defesas difíceis no jogo e parou o ataque rubro-negro. Mas o goleiro fez questão de dividir os méritos com seus companheiros.

image

- Graças a Deus pude ajudar minha equipe, trabalho muito forte com os outros goleiros, o Bambu, Guilherme e o Felipe. Mas agradeço muito meus companheiros, que correram dobrado, pois uma equipe sub-20 é muito rápida. Trabalhamos para quando a oportunidade aparecer estarmos preparado - disse o camisa um.

Jonathan relembrou as dificuldades superadas pelo Macaé para deixar para trás a Seletiva, falou que estrear na Taça Guanabara contra o Flamengo foi gratificante e viu o Alvianil Praiano fazendo uma boa partida contra o atual campeão Carioca.

- Passamos por muitas dificuldades na Seletiva, mas Deus nos honrou e conseguimos a classificação, e logo de cara enfrentamos o Flamengo. Jogo difícil, a garotada do Flamengo é muito boa, ganhou tudo no ano passado na base. Mas fizemos uma boa partida, no primeiro tempo tivemos mais volume de jogo, criamos algumas oportunidades, mas para um começo um ponto foi bom - analisou.

Na próxima rodada o Macaé será novamente mandante, mas de novo vai jogar na casa do adversário. Como não pode atuar no Moacyrzão, o Alvianil Praiano vai mandar seus jogos no Elcyr de Resende e na quarta-feira (22) vai encarar o Boavista, dono do estádio. O jogo será às 16h e o Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.  

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por