Em 19/01/2020 às 10h09

Saulo Mineiro sai do banco e resolve para o Voltaço na estreia da Taça GB

Jogador foi autor do gol único da vitória sobre o Botafogo no Raulino


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda começou a Taça Guanabara com o pé direito de Saulo Mineiro. O atacante foi o autor do gol único da vitória do time sobre o Botafogo no começo da noite deste sábado (18), no Raulino de Oliveira. O centroavante saiu do banco de reservas e, com oportunismo, colocou o Voltaço na ponta do Grupo B da competição.

image

A missão era difícil: substituir o principal reforço do Voltaço para o ano, o atacante Bernardo. O atleta entrou aos 19 minutos do segundo tempo e conseguiu corresponder. Segundo revelou na saída da partida, no momento em que entrou em campo, Saulo Mineiro ouviu uma profecia do seu treinador.

- A gente fez uma formação diferente. O Luizinho (Vieira) até brincou comigo que eu seria a salvação do jogo. E para a felicidade dele, eu fui a salvação mesmo. Claro que com a ajuda da minha equipe. Pude fazer um bom trabalho e ajudar o Volta Redonda com esses três pontos dentro de casa - falou à FERJ.

É bem verdade que o Volta Redonda enfrentou o time sub-23 do Botafogo, mas independente da questão, a equipe se impôs em campo. O próprio atacante Bernardo teve um gol anulado, Pedrinho - outra novidade para o ano -, acertou o travessão. Fora os lances que Cavalieri fez defesas determinantes.

Com a moral em alta, o Volta Redonda retorna aos gramados na quarta-feira, dia 22 de janeiro, às 16h, para pegar a Cabofriense. O Placar FutRio cobre em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por