Em 15/01/2020 às 20h14

Thiago Medeiros promete Madureira aguerrido e intenso no Carioca

Tricolor Suburbano busca campanha melhor do que as das últimas temporadas


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Carioca está chegando e o Madureira já sabe que vai encarar uma embalada Portuguesa, que vem como líder da Seletiva. Uma das lideranças do elenco atual do Tricolor Suburbano, Thiago Medeiros (à frente na foto) falou sobre as expectativa para o primeiro desafio do Madura no Estadual.

- Vamos enfrentar uma equipe que já vem jogando, mas a preparação foi muito boa e tenho certeza que faremos uma grande estreia. O trabalho foi de muita qualidade, intensidade e vamos entrar fortes para o Carioca. Mesmo tento um time jovem, estamos confiantes. O grupo é unido e fizemos de tudo para deixar os jogadores mais novos à vontade - disse o zagueiro.

Ansioso para a estreia, Thiago Medeiros, que é revelado no Madureira e está na sua terceira passagem pelo clube, prometeu muito empenho de toda a equipe para o Tricolor Suburbano ter uma campanha superior a dos dois últimos anos, quando lutou para não terminar na zona da Seletiva.

- Neste ano, espero fazer de tudo para honrar a camisa do Madureira e fazer um grande campeonato. Todas as vezes que passei por aqui eu honrei essa camisa, dei o meu melhor e dessa vez não vai ser diferente.  O torcedor pode esperar um time aguerrido, com qualidade e que vai brigar na parte de cima da tabela - finalizou.

O Madureira estreia no Campeonato no próximo sábado (18), ás 16h, no Estádio Aniceto Moscoso, contra a Portuguesa. A Rádio FutRio transmite ao vivo o duelo.

Tags: Madureira, Thiago Medeiros

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por