Em 13/01/2020 às 17h20

Rodado no Brasil e no exterior, Paulo Rangel que ajudar Madura com sua experiência

Centroavante de 34 anos jogará pela primeira vez no futebol do Rio de Janeiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Luís Miguel Ferreira (MEC)

Dibba Al-Hisn (EAU), Muangthong United (TAI), e Perak, Selangor, Terengganu e Johor, todos da Malásia... Paulo Rangel chega ao Madureira com um vasto currículo fora e dentro do Brasil, já que em solo nacional o centroavante defendeu muitos clubes. Aos 34 anos, o centroavante que ajudar o Tricolor Suburbano com a sua experiência.

- Consegui ter uma ótima formação fora do país e espero usar toda minha experiência para ajudar o Madureira a fazer uma boa campanha no Campeonato Carioca - disse o jogador.

Paulo Rangel revelou que o peso da camisa do Madureira, aliado com a oportunidade de disputar pela primeira vez na sua carreira um Campeonato Carioca, pesaram na sua escolha de defender o Tricolor Suburbano e espera um grande desafio pela frente.

- Desde que comecei a negociar com o clube, pesou o fato do Madureira ser uma equipe forte, que tem nome, além do fato jogar uma competição que ainda não havia disputado. Será um grande desafio - finalizou.

A estreia do Madureira no Campeonato Carioca é no dia 18 de janeiro, contra o 1º colocado da Seletiva, que está quase confirmada a Portuguesa, às 15h, no Estádio da Rua Conselheiro Galvão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por