Em 11/01/2020 às 20h30

Emerson Carioca quer dar continuidade ao grande momento individual no Madura

Atacante viveu grande fase no Profute, em 2018, e no Remo, ano passado


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias

Base de Vitória (BA), Cruzeiro (MG) e Vasco, Emerson Carioca despontou no futebol como um talento a ser lapidado. Porém, seu primeiro clube profissional foi o Friburguense. No Tricolor da Serra ele foi bem, mas seu nível técnico aumentou no Audax, onde inclusive ele teve eleito um gol contra o Volta Redonda, do meio de campo, o mais bonito do futebol Carioca em 2017.

Porém, Emerson Carioca passou por problemas particulares e caminhava para não atuar em 2018. Porém, ele acertou com o Itaboraí Profute, da quarta divisão do Campeonato Carioca. O que parecia o fundo do poço se tornou um grande recomeço. Um dos grandes destaques da Série C de 2018, ele defendeu o Remo (PA) em 2019, onde foi Campeão Paraense, mas voltou ao Rio de Janeiro para jogar no Madureira. Por isso, no Tricolor Suburbano, ele quer dar continuidade a boa fase.

- Vivi um ótimo momento no meu último clube e agora é o momento de dar continuidade no trabalho para fazer um excelente Campeonato Carioca. Temos um grupo unido, com muitos jogadores jovens, com muita vontade de mostrar serviço e de ajudar o Madureira a fazer uma boa competição - disse o atacante.

O Madureira estreia na Série A do Campeonato Carioca contra a Portuguesa, no dia 18 de janeiro. 

Tags: Emerson Carioca, Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por