Em 09/01/2020 às 13h00

Com experiência e vasto currículo, Paulo Rangel acerta com Madureira

Atacante de 34 anos é mais um reforço do Tricolor Suburbano para o Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Akira Onuma (OLiberal)

Toninho Andrade está ganhando mais uma opção para o seu ataque. E contará com muita experiência. Tendo defendido clube muitos clubes do Brasil e tendo passado alguns anos da sua carreira no exterior, Paulo Rangel vai defender o Tricolor Suburbano no Campeonato Carioca.

Aos 34 anos, Paulo Rangel começou sua carreira fora do Brasil, em Portugal, onde defendeu clubes como Boavista, Varzim, Gondomar, Maia e Lousada. No exterior, ainda defendeu o Dibba Al-Hisn (EAU), Muangthong United (TAI), e Perak, Selangor, Terengganu e Johor, todos da Malásia. No Brasil, defendeu equipes como América (RN), Corinthians (AL), Salgueiro (PE), São Raimundo (PA), Caxias (RS), Cuiabá (MT), Londrina (PR) e Paysandu (PA).

Anteriormente, o Madureira já havia anunciado os laterais-direito Lucas Mota e Gedeílson, os zagueiros Allan e Edmário, os laterais-esquerdo Marlon e Magdiel, os volantes Edson Magal, André Luiz, Jonata Duarte e Humberto, os meias Anderson, Luccas Barreto, Marcelo Oliveira e Vitor Nobre, e os atacantes Luam, Ricardo, Wander e Camilo.

A estreia do Madureira no Campeonato Carioca é no dia 18 de janeiro, contra o 1º colocado da Seletiva, que está quase confirmada a Portuguesa, às 15h, no Estádio da Rua Conselheiro Galvão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por