Em 08/01/2020 às 18h14

Com boas passagens no Rio, Gedeílson quer fazer história no Madureira

Lateral-direito já atuou por Volta Redonda, Bangu, Macaé e Olaria


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Futebol Carioca é de grande conhecimento de Gedeílson Já tendo defendido Volta Redonda, Bangu, Macaé e Olaria, chegou a vez do lateral-direito atuar pelo Madureira. E apresentando um bom futebol nas equipes do Rio de Janeiro em que passou, ele quer repetir as boas atuações no Tricolor Suburbano e afirmou que chega para fazer história.

- Espero fazer um grande Carioca. Meu intuito aqui é fazer história. Eu tenho buscado isso em todos os clubes que eu tenho passado então no Madureira eu chego para fazer história. Espero que seja uma trajetória vitoriosa em 2020 - destacou o jogador.

Gedeílson é um dos muitos reforços do Madureira para o Campeonato Carioca. Ao todo foram 19 aquisições, com Lucas Mota, que assim como Gedeílson, é lateral-direito, os zagueiros Allan e Edmário, os laterais-esquerdos Marlon e Magdiel, os volantes André Luiz, Jonata Duarte, Edson Magal e Humberto, os meias Anderson, Luccas Barreto, Marcelo Oliveira e Vitor Nobre, e os atacantes Wander, Ricardo, Nathan, Luam e Camilo.

O Tricolor Suburbano está no Grupo B do Campeonato Carioca, ao lado de Vasco, Fluminense, Volta Redonda, Resende e o 2º da Seletiva. A estreia será contra o primeiro da fase preliminar, no dia 18 de janeiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por