Em 07/01/2020 às 10h00

Nathan chega ao Madureira animando e projeta manter boa fase dos últimos anos

Atacante vem vivendo grandes momentos desde a temporada de 2017


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira

A esperança de gols aumentou para a torcida do Madureira. O clube anunciou Nathan com mais uma contratação para o Campeonato Carioca e o atacante chega com um currículo recheado, que tem nele Flamengo e Vasco, uma grande fase no Duque de Caxias e uma passagem pelo futebol europeu.

Nathan, que está com 24 anos, começou a carreira no Duque de Caxias, onde teve sua primeira chance profissional com apenas 17 anos. Suas atuações chamaram a atenção no Flamengo, que levou o atacante para a equipe de juniores, mas no profissional do rubro Negro ele nunca ganhou chances. Voltou ao município da Baixada Fluminense, mas para defender o Tigres do Brasil.

A partir de 2017 a estrela de Nathan começou a brilhar mais forte. Ele voltou ao Duque de Caxias e marcou 17 gols em 19 jogos. Suas grandes atuações o levaram ao Vasco, onde defendeu a equipe sub-23. Retornou ao Tricolor da Baixada, em 2018, onde marcou nove vezes em 19 partidas. Depois, o atacante foi para o Grêmio Anápolis (GO) e Espinho (POR), onde manteve a boa fase, que quer dar prosseguimento no Madureira.

- Estou muito feliz e motivado de estar no Madureira. Tenho certeza que vou dar o máximo de mim no campeonato pra ajudar o clube, porque o lugar dele é lá em cima da tabela - disse o jogador.

A estreia do Madureira no Campeonato Carioca é no dia 18 de janeiro, contra o 1º colocado da Seletiva, às 15h, no Estádio da Rua Conselheiro Galvão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por