Em 03/01/2020 às 17h30

Madureira anuncia Gedeílson, ex-Volta Redonda e Nathan, ex-Duque de Caxias

Jogadores foram apresentados pelo Tricolor Suburbano nesta sexta-feira (3)


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (MEC)

O Madureira anunciou na tarde desta sexta-feira (3) mais dois reforços para o Campeonato Carioca. O lateral-direito Gedeílson, ex-Volta Redonda, e o atacante Nathan, ex-Duque de Caxias, já se apresentaram e iniciaram os trabalhos com o elenco no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, onde o Tricolor Suburbano faz pré-temporada.

Gedeílson é velho conhecido do técnico Toninho Andrade, já que trabalharam juntos no Volta Redonda em 2019 durante a Série C do Campeonato Brasileiro. Aos 27 anos, acumula passagens por Bangu e Macaé no Rio de Janeiro, além de experiências em América (MG), Cuiabá (MT) e Botafogo (PB).

Já Nathan é mais novo, tem 24. Revelado nas categorias de base do Duque de Caxias, é um dos principais artilheiros recentes do clube da Baixada Fluminense, tendo estreado nos profissionais com apenas 17 anos. Atuou também por Tigres e Grêmio Anápolis (GO) antes de chegar ao Espinho (POR), onde estava.

A estreia do Madureira no Campeonato Carioca é no dia 18 de janeiro, contra o 1º colocado da Seletiva, às 15h, no Estádio da Rua Conselheiro Galvão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por