Em 30/12/2019 às 20h08

No último jogo-treino do ano, Madureira derrota Porto Velho (RO) por 2 a 1

Luciano e Wander marcaram os gols da equipe, que teve o seu quarto teste


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (MEC)

Na manhã desta segunda-feira (30), no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, o Madureira fechou seus jogos-treino em 2019 com mais uma vitória. O Tricolor Suburbano venceu o Porto Velho (RO) por 2 a 1. Agora o Madura só fará mais testes no ano que vem, possivelmente após o primeiro fim de semana de 2020.

Os gols do Madureira foram marcados no primeiro tempo, com Wander e Luciano Naninho. O Porto Velho descontou na segunda etapa, quando o Tricolor Suburbano já atuava com os reservas. Anteriormente, o Madura havia vencido o time sub-20 do União Esportiva (GO) por 4 a 0, perdeu por 2 a 0 para os juniores do Botafogo, e empatou com o Bangu por 1 a 1.

O primeiro confronto do Madureira no Campeonato Carioca será contra o primeiro colocado da fase Seletiva e vai acontece às 16h do dia 18 de janeiro, no Aniceto Moscoso. O Tricolor Suburbano está no Grupo B ao lado de Fluminense, Resende, Vasco, Volta Redonda e o segundo colocado da fase preliminar da competição.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por