Em 15/12/2019 às 20h02

Copa RS Sub-20: Vasco perde para o Grêmio e fica com o vice-campeonato

Cruzmaltino foi derrotado por 1 a 0 pelo Tricolor Gaúcho neste domingo (15)


Autor: Redação FutRio / Foto: Rodrigo Fatturi (GFPA)

Na tarde deste domingo (15), o Vasco enfrentou o Grêmio no Estádio Universitário da Pontífica Universidade Católica, em Porto Alegre, pela grande final da Copa RS Sub-20. O gosto ficou amargo para o clube carioca, já que o Tricolor Gaúcho venceu por 1 a 0 e ficou com o título da competição.

A partida foi bem equilibrada, com grandes chances para ambos os lados. O Grêmio conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo com Léo Chu. Na etapa complementar, o jogo teve que ser parado por alguns instantes por causa de uma forte ventania. Quando a bola voltou a rolar, o Vasco foi valente e pressionou o adversário, mas parou nas belas defesas do goleiro Vinícius Machado.

Desta forma, o Vasco encerra a temporada da categoria sub-20. O ano foi marcado pelo brilho de muitos jogadores, uns até já promovidos para o time profissional, mas sem muitos títulos. Agora a preparação será focalizada na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que abre a temporada 2020.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por