Em 15/12/2019 às 17h09

Recuperado de lesão, Tiago Corrêa elogia tratamento recebido: "Maravilhoso"

Volante atuou pela última vez na semifinal do segundo turno da Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

No dia 21 de setembro, o America venceu o Duque de Caxias por 3 a 0, na semifinal da Taça Corcovado. Mas, no mesmo dia, o clube viu um dos seus principais "coringas" deixar o gramado lesionado. Naquela partida, Tiago Corrêa sofreu uma séria lesão na fíbula da perna direita. Deste então, o jogador passou por um intenso tratamento e, nesta semana, participou dos jogos-treino, confirmando um retorno aos gramados antes do esperado. Ele comentou sobre as suas primeiras atividades na pré-temporada rubra e agradeceu todo o suporte recebido.

- Acredito que Deus tem sempre o melhor para nós, até mesmo em momentos difíceis. Claro que não queria ter tido a lesão que me deixou de fora das finais da B1. Por outro lado, pude ficar em casa mais tempo com minha esposa e filhos, e eles foram primordiais para que tudo corresse bem e eu ficasse bem tranquilo em um momento delicado. Também não poderia deixar de agradecer ao doutor Marco Antônio (Teixeira, diretor executivo de futebol), que me deu total suporte, ao Dr. Álvaro (Chaves, médico), responsável pela cirurgia e, principalmente, ao Darlan (Lemos, fisioterapeuta). Em duas semanas de fisioterapia eu já estava correndo, foi um trabalho maravilhoso - disse o jogador.

Ao longo da pré-temporada, o America realizou seis jogos-treino. O clube venceu o sub-20 do Botafogo, a Cabofriense, o Boavista, Itaboraí Profute e Volta Redonda. A única derrota foi para o Resende. A estreia do Mecão na Seletiva do Campeonato Carioca está marcada para o dia 22 de dezembro, às 15h, contra o Macaé, em casa. O Volta Redonda começa sua participação no Estadual diante do Botafogo, e a fase principal está marcada para começar dia 18 de janeiro.

Tags: America, Tiago Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por