Em 15/12/2019 às 18h25

Local definido: Botafogo realizará a pré-temporada no Espírito Santo

Cidade de Domingos Martins receberá o Glorioso pela terceira vez


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

Nos últimos dias, além de aprovar a transição do futebol para o modelo clube-empresa e definir Valdir Espinosa como novo gerente técnico para 2020, o Botafogo também estabeleceu o local onde fará a sua pré-temporada. Pelo terceiro ano, o Glorioso terá a sua preparação na cidade de Domingos Martins, no estado do Espírito Santo.

A pré-temporada será realizada no mesmo hotel em que os trabalhos iniciais dos anos de 2016 e 2017 foram feitos: Hotel Fazenda China Park. A cidade de Domingos Martins fica na Região Serrana do Espírito Santo, a 70km da capital Vitória e é marcada pelo isolamento e tranquilidade. Vale ressaltar que o local foi candidato a receber seleções que disputaram a Copa do Mundo de 2014 e possui um campo padrão FIFA.

A intenção do técnico Alberto Valentim é que a reapresentação dos jogadores seja marcada para o dia 6 de janeiro. O Botafogo volta a campo, de forma oficial, no dia 18 de janeiro quando pega o Volta Redonda, fora de casa, na estreia do Campeonato Carioca. A equipe está no Grupo A ao lado de Bangu, Boavista, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por