Em 15/12/2019 às 11h10

Marquinhos do Sul ignora pressão e vê time preparado para Seletiva

Atleta promete final diferente para terceira disputa da fase preliminar do clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O atacante Marquinhos do Sul prometeu um final diferente para a terceira disputa, seguida, do America na Seletiva do Campeonato Carioca. O histórico não é favorável. Mas duas edições anteriores o clube não apenas ficou de fora da fase principal, como foi rebaixado à Segundona do Estadual. Este cenário, naturalmente, gera uma pressão nos jogadores, que é ignorada pelo atacante, que vê o grupo pronto para fazer história.

A preparação está chegando na reta final. A equipe vem correspondendo dentro de campo. Nos testes que fez até o momento, o America teve um alto aproveitamento. Bateu o sub-20 do Botafogo, a Cabofriense, o Boavista, o Itaboraí Profute e neste sábado (14), o Volta Redonda. O único revés foi diante do Resende. O nível de preparação e o peso da camisa motivam o jogador e o grupo a superaram os fantasmas do passado.

- Sempre haverá pressão, ainda mais em um clube da grandeza do America. Sei que o America brigou sempre esses últimos anos e não conseguiu o objetivo, mas esse ano nós estamos dispostos a fazer tudo diferente, a fazer história e recolocar o America onde não deveria ter saído - disse, completando.

- Tenho certeza que não só eu, mas todos do nosso elenco estamos com o mesmo pensamento e vamos conseguir colocar nossos nomes na história do America em 2020 - encerrou.

A estreia do America na Seletiva será no próximo domingo, dia 22 de dezembro, às 15h, no Giulite Coutinho, contra o Macaé. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por