Em 14/12/2019 às 20h54

Macaé acerta com Paulo Vitor e chega a 23 reforços para o Carioca

Dos times da Seletiva, Alvianil Praiano foi quem mais contratou


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A estreia se aproxima, mas o Macaé segue se reforçando para o Campeonato Carioca. Sendo a equipe que mais contratou para a Seletiva, o nome da vez que está chegando ao Alvianil Praiano é o de Paulo Vitor, que na Série B1 defendeu o São Gonçalo.

Aos 30 anos, no Rio de Janeiro, Paulo Vitor soma passagens por Audax, Madureira, Macaé, Bangu, Tigres do Brasil, São Gonçalo e Barra da Tijuca. Fora do estado, o lateral-esquerdo defendeu Vitória da Conquista (BA), Flamengo de Guanambi (BA), Guarani (SC), Coruripe (AL), Juventus (SP), Salgueiro (PE) e Taubaté (SP).

Até agora o Macaé já contratou os goleiros Bambu e Jonathan, o lateral-direito Luiz Eduardo, o lateral-esquerdo Taira, os zagueiros Filipe Costa, Vladimir, Cristiano, Guilherme e Mailson, os volantes Wagner Carioca, Julinho, Gedeil, Kássio, Wellington Júnior e Júnior Santos, os meias Gerson, Kaique e Maranhão, e os atacantes Luquinha, Zambi e Hudson. Para o ataque, teve o importante retorno de Matheus Babi.

O Macaé enfrenta o America dia 22 de dezembro, às 15h, no Giulite Coutinho, na abertura da Seletiva.

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por