Em 14/12/2019 às 14h08

Baré acerta ida para o Igrejinha (RS) para a disputa do Estadual de 2020

Lateral-direito de 28 anos de idade vai equipe gaúcha por empréstimo


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O lateral-direito Baré está de malas prontas para o Rio Grande do Sul. Nesta semana o atleta acertou sua ida para o Igrejinha (RS) para a disputa do Estadual local de 2020. O lateral-direito de 28 anos de idade vai para a equipe gaúcha por empréstimo. Nesta temporada Baré foi campeão da Série B2 do Campeonato Carioca pelo Rio São Paulo, equipe que o atleta segue vinculado.

Pelo Alvinegro do Campinho nesta temporada de 2019, Baré fez 17 partidas - todas elas pela Terceirona do Campeonato Carioca. Desse número, em 13 oportunidades ele foi titular da equipe que foi comandada por Palinha, incluindo os jogos do aceso diante do Barra Mansa, na semifinal geral da competição.

Jeferson da Silva Rodrigues, o Baré, começou a carreira no Madureira, por onde fez a reta final da categoria de base, subindo para o profissional no começo desta década. No Rio de Janeiro também passou por Duquecaxiense, em 2015, e Angra dos Reisn, na temporada passada, onde esteve em campo por oito oportunidades. 

O Rio São Paulo aguarda a confirmação do calendário da temporada de 2020, onde disputará a Segundona do Campeonato Carioca. A equipe foi campeã da Série B2 do Estadual desse ano, quando bateu o Maricá na decisão da competição.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por