Em 14/12/2019 às 12h00

Bangu anuncia retorno de Jairinho para a disputa do Campeonato Carioca

Atacante brilhou no último Estadual e passou por Vasco e Atlético (GO)


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu confirmou mais uma volta importante para o elenco da equipe para a disputa do Campeonato Carioca de 2020. O clube anunciou o retorno do atacante Jairinho. O atelta se destacou no Estadual desta no e passou por Vasco e Atlético (GO) após o certame. O atleta tem 29 anos de idade e foi projetado no futebol do Rio de Janeiro pelo Campo Grande.

image

Jairinho fez 11 partidas pelo Bangu no Campeonato Carioca, sendo um dos destaques da campanha de terceiro colocado no time na competição. A equipe fez duelos seguidos com o Vasco que ficarão na memória do torcedor. O desempenho, justamente com o Cruz-Maltino, rendeu a ele um empréstimo à Colina Histórica. Por lá foram apenas quatro partidas. O atacante perdeu espaço com Vanderlei Luxemburgo.

Jairinho foi novamente emprestadado, mas agora ao Atlético (GO). Na Série B do Brasileirão foram nove jogos disputados, sendo três como titular, na campanha que rendeu o acesso da equipe à elite do Brasileirão de 2020. Justamente por participar da Segundona do nacional, Jairinho só se reapresenta no dia 1º de janeiro para o início da sua pré-temporada.

A reestreia de Jairinho deve acontecer justamente contra o Vasco, no dia 18 de janeiro, em São Januário, pela Taça Guanabara. O Bangu está no Grupo A da competição ao lado de Boavista, Botafogo, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por