Em 14/12/2019 às 10h05

De volta ao lar! Portuguesa consegue liberação e retorna ao Luso Brasileiro

Lusa não jogava no estádio com portões abertos desde o ano passado


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias

Todos os mandantes da primeira rodada da Seletiva do Campeonato Carioca jogarão em suas casas. Após America e Nova Iguaçu conseguirem a liberação de seus estádios, a Portuguesa também regularizou o Luso Brasileiro e jogará diante de seus torcedores depois de quase dois anos. Vale lembrar que esse ano a Lusa jogou no local, na Série D do Brasileiro, mas com portões fechados.

image

O Luso Brasileiro estava fechado desde os primeiros meses de 2018, quando o Flamengo estava com a administração do estádio. Uma das torres de iluminação acabou caindo e desde então o estádio estava interditado. O Rubro-Negro rompeu o compromisso com a Lusa, pagou a multa rescisória, tirou as arquibancadas tubulares que havia montado, mas o clube lusitano teve que correr atrás de fazer as melhorias necessárias para reabrir a sua casa.

O reencontro da Portuguesa com a sua torcida vai acontecer no dia 22 de dezembro, contra o Americano, na estreia da Seletiva.

Tags: Portuguesa; Luso Brasileiro;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por