Em 14/12/2019 às 09h36

Flamengo desembarca no Catar e inicia caminhada pelo bi mundial

Elenco ganha folga e só começa atividades a partir deste domingo (14)


Autor: Redação FutRio / Foto: Cahê Mota (GloboEsporte.com)

O Flamengo já está no Catar para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O clube desembarcou em Doha no começo da manhã deste sábado (14), após quase 14 horas de viagem do Brasil até o país. Por conta da viagem, o primeiro treinamento programado foi adiado e o elenco rubro-negro terá folga, só voltando às atividades sob o comando de Jorge Jesus neste domingo (14), visando a semifinal da competição.

O adversário do time sairá do duelo que acontece neste sábado (14) entre Esperánce (TUN) e Al-Hilal (EAU), equipe que foi montada e treinada pelo técnico português do Fla. A expectativa é que parte da comissão possa assistir no estádio esse duelo para montar a estratégia para o jogo decisivo da próxima semana.

Neste periodo, o clube trabalha para evitar os desgastes e fazer com que os atletas se acostumem rápido com o fuso horário de seis horas de diferença para Brasília. Independente do resultado do próximo jogo, o time segue no país até o sábado (21), já que disputa o terceiro lugar.

A partida entre Flamengo e o vencedor do jogo entre Esperánce (TUN) e Al-Hilal (EAU) acontece na terça-feira, dia 17 de dezembro, às 15h30, e o Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por