Em 13/12/2019 às 19h19

Flamel destaca importância de pontuar em todos os jogos da Seletiva

America terá apenas duas partidas em casa e três longe de seus domínios


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Como a Seletiva tem apenas cinco rodadas, três times acabam jogando menos partidas em casa e uma dessas equipes é o America, que atuar em seus domínios apenas duas vezes. Por esse motivo, Flamel cobrou muita concentração para que os resultados como visitantes sejam positivos.

- Jogar fora de casa é sempre difícil, mas temos que esquecer isso. Um dos jogos será contra o Nova Iguaçu, que é próximo do nosso estádio, mas os outros dois serão viagens longas, contra o Americano e Friburguense. Teremos que estar bem focados, mas em todos os jogos, fora ou dentro de casa - frisou o meia.

Conhecedor da Seletiva, por ter jogado este ano pelo Americano, Flamel ressaltou que para avançar a fase principal é necessário minimizar os erros e não desperdiçar oportunidades quando elas aparecerem.

- Estamos trabalhando sério, com dedicação. Numa competição curta como a Seletiva, tem que se errar o menos possível. Quando a oportunidade aparecer, tem que estar bem concentrado para concluir da melhor maneira possível. Em casa, temos que vencer e fora somar pontos. Temos qualidade, nosso grupo é forte e faremos uma grande competição - finalizou.

A estreia do America na Seletiva do Campeonato Carioca está marcada para o dia 22 de dezembro, às 15h, contra o Macaé, em casa.

Tags: America, Flamel

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por