Em 13/12/2019 às 18h21

Após cinco anos de Nova Cidade, Ruan deixa o clube rumo ao Cascavel CR (PR)

Meia-atacante terá a sua primeira oportunidade fora do futebol carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Depois de um ano de afirmação na Série B1 do Campeonato Carioca e ficando na frente de muitas equipes com maior investimento, o Nova Cidade chamou a atenção do mercado e seus jogadores seguem tomando novos rumos neste fim de ano, visando o próximo ano. Desta vez, quem acertou transferência para outro clube foi o meia-atacante Ruan, de 24 anos. Ele irá defender o Cascavel CR (PR), que disputará a Elite do Estadual local.

Ruan Giranda do Amaral tem 24 anos e uma imensa ligação com o Nova Cidade. Formado no clube, veste a camisa do Quero-quero da Baixada desde 2015. Ao todo, foram 60 jogos pela equipe e nove gols marcados. Em 2018, fez parte da espinha dorsal do elenco campeão da Série B2 do Carioca e, no meio da fase decisiva da competição, viveu um drama particular ao perder a mãe. Mas, de forma emblemática, pôde extravasar ao marcar um dos gols que garantiu o acesso do clube de Nilópolis.

O jogador ainda está em fase final dos trâmites para concluir a transferência. Em relação ao Nova Cidade, o clube ainda não tem projeção do início da pré-temporada de 2020, quando o clube disputará, mais uma vez, a Série B1 do Campeonato Carioca, que tem início previsto para o mês de maio.

Tags: Nova Cidade, Ruan

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por