Em 12/12/2019 às 21h01

Revelação em 2018, Rodriguinho deixa o Mageense rumo ao Barretos (SP)

Meia-atacante de 21 anos se destacou pelo Verdão nas últimas duas temporadas


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Mais um jogador está de malas prontas para deixar o Mageense após o fim da temporada. Trata-se do meia-atacante Rodriguinho, que defendeu o Verdão de Magé nas últimas duas temporadas. Ele acertou transferência para o Barretos, que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista em 2020.

image

Rodriguinho tem 21 anos e rodou por categorias de base de diversos clubes, como o Fluminense, Tigres do Brasil, Cabofriense e Criciúma (SC). Mas foi no Mageense onde se profissionalizou e se destacou. Em 2018, foi campeão da Série C do Carioca pelo clube e ainda foi eleito a revelação do campeonato pela Seleção FutRio. Depois chegou a se transferir para o Real Ariquemes (RO), mas retornou ao Verdão de Magé nesta temporada. Ao todo, foram 25 jogos e três gols pelo clube.

O clube paulista já está realizando treinos visando a próxima temporada, enquanto o Mageense segue sem previsão de quando vai iniciar os trabalhos para a disputa da Série B2 do Carioca, que tem início previsto para maio.

Tags: Rodriguinho, Mageense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por