Em 12/12/2019 às 20h24

Paulo Bonamigo aprova primeiro teste do Boavista em sua pré-temporada

Mesmo perdendo para o America em jogo-treino, equipe teve boa atuação


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Mesmo treinando há menos de duas semanas, o Boavista conseguiu se sair bem no jogo-treino contra o America, na derrota por 2 a 1. Foi a primeira vez que Paulo Bonamigo pôde observar seus comandados em ritmo de jogo. E o treinador gostou da atuação da equipe, principalmente porque o adversário vem treinando há quase dois meses.

- Procuramos dividir o jogo em duas partes, nos primeiros 45 minutos colocamos em campo o time considerado titular e tivemos um rendimento bom, em termos de padrão de jogo, principalmente pelo fato de enfrentarmos uma equipe que já vem trabalhando há algum tempo. No segundo tempo trocamos praticamente toda a equipe e é normal que falte padrão, tem jogadores que ainda estão em avaliação. A produção não foi a mesma, mas no geral, ficamos satisfeitos, pois a exigência do treinamento foi muito boa - analisou o técnico do Verdão de Saquarema.  

Fazendo uma analise do elenco, Paulo Bonamigo vê o grupo do Boavista bem forte, mas admitiu uma grande lacuna na posição de centroavante e também deseja um goleiro mais experiente, já que Gabriel, Guilherme Eyras e Ary, são mais jovens.

- Temos uma carência muito grande com os centroavantes, tivemos que improvisar o Robert contra o America. Perdemos o Leandrão, que se aposentou, o Felipe Augusto foi para o América (RN), e eles tinham o perfil de homem de área, de matador. Talvez também precisaremos de um goleiro mais experiente. Dentro do planejamento, vamos vendo as nossas necessidades. Mas para um início de trabalho, está tudo muito bom - explicou.

O Boavista está no Grupo A do Campeonato Carioca ao lado de Bangu, Botafogo, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva. A estreia será contra o Resende.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por