Em 12/12/2019 às 17h03

Odair destaca carinho pelo Flu em suas primeiras palavras como treinador

Comandante ainda não foi apresentado de forma oficial pelo tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Ricardo Duarte (Inter)

O Fluminense deu o seu primeiro passo para o planejamento da temporada 2020 e esse passo está bem orgulhoso. Anunciado na última quarta-feira (11), o técnico Odair Hellmann mostrou estar bastante satisfeito por retornar ao Tricolor da Laranjeiras. O novo comandante passou pelo Flu em 1999, ainda como jogador, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

- É com imenso orgulho que recebo e aceito o convite e o desafio de comandar o Fluminense na temporada 2020. Pessoalmente, uma oportunidade especial de voltar ao clube em que vivi grandes momentos como atleta de futebol e pelo qual sempre mantive grande carinho.

Odair afirmou que espera conseguir atingir todos os objetivos traçados para a próxima temporada, mas, para isso, conta com a dedicação de todos no trabalho em 2020.

- Profissionalmente, espero que, 20 anos depois, possa ajudar outra vez na conquista dos objetivos traçados. A partir de agora, em conjunto com a diretoria, comissão e jogadores, dedicação total ao projeto de trabalho apresentado.

O Fluminense está de férias. Dentro de campo só volta a atuar no Campeonato Carioca. Fora da quatro linhas, o planejameneto para 2020 já começou.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por