Em 12/12/2019 às 12h16

Everton Ribeiro evita falar no Liverpool: "Nosso pensamento está na semifinal"

Meia pede concentração em confronto do próximo dia 17, na semifinal do Mundial


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (Fla Imagem)

O Flamengo é o único time do Brasil ainda treinando nesta temporada de 2019. A equipe entra em campo em cinco dias para atuar na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O comentário e a expectativa é do possível confronto com o Liverpool. Mas o debate fica só fora do clube. Pelo menos é o que garante o meia Everton Ribeiro, que reforça o foco na semifinal da próxima terça-feira (17).

- Não podemos facilitar na semifinal. O adversário também vai querer chegar na decisão e o nosso pensamento está voltado pro jogo de terça. Depois, vencendo a semifinal é que vamos pensar na decisão - disparou o camisa 7 rubro-negro.

A equipe aguarda o vencedor do confronto entre Esperánce (TUN) e Al Hilal (EAU), que acontece neste próximo final de semana. O segundo time é um velho conhecido de Everton Ribeiro e do próprio Jorge Jesus. O Mister, inclusive, foi quem montou a atual equipe. Everton já sinaliza atividades específicas visando esta semifinal.

- Aqui nos mini coletivos e mini treinos nós já sofremos. Já joguei contra o Al Hilal e eles têm ótimos jogadores árabes e também estrangeiros. O Mister conhece bem e sempre nos alerta sobre eles. Temos que estar bem preparados para vencermos. Eles têm muito respeito sobre o futebol sul-americano e vão fazer de tudo para chegar à final como nós. Não podemos achar que somos melhores por já estarmos na semifinal - revelou.

O confronto do Fla contra o vencedor da partida entre Esperánce (TUN) e Al Hilal (EAU) será no dia 17 de dezembro, às 15h30. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real do confronto.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por