Em 12/12/2019 às 09h19

Reunião aprova por unanimidade contas, calendário e RGC da FERJ para 2020

Reunião Ordinária foi realizada na tarde desta última quarta-feira (11)


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

Nesta última quarta-feira (11) todos os quesitos apresentados pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro ) foram aprovados pelos afiliados na Assembleia Geral Ordinária, que aconteceu no auditório da Federação. Foram aprovados por unanimidade questões como a previsão orçamentária para o ano, o calendário e o RGC - Regulamento Geral de Competições - para o ano de 2020.

image

Estiveram presentes representantes de ligas e clubes afiliados. Entre os clubes da Série A que estiveram presentes na reunião estavam America (com Sidney Santana, presidente), Bangu (com Jorge Varela, presidente), Botafogo (com Nelson Mufarrej, presidente), Fluminense (com Marcelo Penha, vice presidente), Friburguense (com José Eduardo Siqueira, gestor), Madureira (com Elias Duba, presidente), Nova Iguaçu (com Jânio Moraes, presidente), Portuguesa (com João Rêgo, presidente).

A temporada no futebol Carioca em 2020 começa ainda neste ano. A bola começa a rolar no dia 22 de dezembro, quando será iniciada a Seletiva do Campeonato Estadual. Nesta fase preliminar estão America, Americano, Friburguense, Macaé, Nova Iguaçu e Portuguesa. Um dia antes, curiosamente, termina a temporada de 2019 para o futebol do Rio, quando o Flamengo entra em campo no Catar, para fazer a final ou a disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por