Em 11/12/2019 às 21h19

Bruno Henrique volta a treinar com elenco e despreocupa torcida

Um dos principais destaques do ano, atacante vinha com dores musculares


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (CRF)

Acabou a moleza. Após dois dias de folga, o Flamengo voltou a treinar nesta quarta-feira (11) no Ninho do Urubu visando o Mundial de Clubes da FIFA, que começou poucas horas depois do treinamento rubro-negro, mas o Mais Querido só entra em campo na próxima semana. A boa notícia da atividade foi a presença de Bruno Henrique, que treinou normalmente e despreocupou a torcida.

Bruno Henrique vem sofrendo com incômodos musculares e não atuou na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí (SC), no dia 4 de dezembro. No último domingo, contra o Santos (SP), o atacante jogou apenas o primeiro tempo e deixou o campo no intervalo, novamente com dores, porém, ele não deve ser problema para o Mundial.

Nesta quinta-feira (12), o Flamengo volta a treinar de manhã no Ninho do Urubu e fará o mesmo na sexta, quando logo após a atividade, embarca para Doha, no Qatar, local do Mundial de Clubes. O voo que levará a delegação rubro-negra está marcado para decolar às 16h30 do Aeroporto Galeão, na Ilha do Governador.

No dia 17, o Flamengo disputa a semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. O adversário será o vencedor do duelo entre Al Hilal (KSA) ou Espérance (TUN). A partida acontece no Estádio Khalifa Internacional, às 14h30.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por