Em 11/12/2019 às 15h44

Fluminense anuncia Odair Hellmann para o comando técnico em 2020

Treinador comandou o Internacional (RS) nesta temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação Fluminense

O Campeonato Brasileiro acabou há menos de uma semana, mas os clubes cariocas vão se mexendo para sonhar com um 2020 melhor. O Fluminense, que estava com o interino Marcão no comando, anunciou na tarde desta quarta-feira (11) o técnico Odair Hellmann, que comandou o Internacional em grande parte do Campeonato Brasileiro.

Odair tem 42 anos e só comandou a equipe do Internacional (RS) como profissional. No clube gaúcho foram 116 jogos, com 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, com aproveitamento de 60%. O novo treinador tricolor ainda tem uma passagem como auxiliar da Seleção Brasileira sub-23 em 2016.

Com novo comandante, o Tricolor das Laranjeiras pode dar sequência em seu planejamento para a temporada 2020. O Flu estreia no Campeonato Carioca no dia 18 ou 19 de janeiro, contra a Cabofriense, fora de casa.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por