Em 11/12/2019 às 14h18

Estevam espera brilhar no Frizão e acredita em vaga na fase principal

Meia com passagem pelo Corinthians é um dos reforços do Tricolor da Serra


Autor: Redação FutRio / Foto: Jornada Interativa

Ter uma oportunidade no Corinthians (SP), um dos maiores clubes do Brasil, é a realização de um sonho para todos os jogadores. Estevam teve essa oportunidade de vestir a camisa do Timão, mas não ganhou muitas oportunidades. Mas isso não desmotivou o meia, que seguiu a sua carreira.

Após atuar fora do país, no Safa Beirut, do Líbano, Estevam defendeu o Foz do Iguaçu (PR), mas é no Friburguense que ele está tendo a melhor oportunidade da sua carreira depois de defender o Corinthians. Animado, o meia deseja fazer um grande Campeonato Carioca pelo Tricolor da Serra.

- Vim para o Friburguense com o objetivo de fazer um bom Campeonato Carioca. Estamos numa preparação boa nessa pré-temporada. Vamos trabalhar firme para fazer uma boa Seletiva, se classificar para a fase principal, mas sempre contando com o apoio de toda a torcida - disse o jogador.

O Friburguense estreia na Seletiva do Campeonato Carioca no próximo dia 22, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por