Em 11/12/2019 às 13h54

America vira para cima do Boavista e vence jogo-treino no Giulite Coutinho

Michel colocou o Verdão na frente, mas Nivaldo e Marquinhos viraram


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Na manhã desta quarta-feira (11) no Estádio Giulite Coutinho, America e Boavista fizeram um bom jogo-treino, bem disputado e com muitas oportunidades de gols, e o time da casa levou a melhor vencendo o duelo por 2 a 1, de virada.

Quem saiu na frente foi o Boavista, ainda na primeira etapa, com gol de Michel. A virada americana veio na segunda etapa. O empate aconteceu com Nivaldo, em cobrança de pênalti. Já na reta final da partida, Daniel fez jogada pela direita e cruzou para Marquinhos colocar para o fundo das redes.

Foi a terceira vitória do America em sua preparação para o Campeonato Carioca. O Mecão já havia vencido o sub-20 do Botafogo, por 4 a 0, a Cabofriense, por 1 a 0, além de ter perdido para o Resende, pelo placar mínimo. Com apenas dez dias de treinamentos, o Boavista fez o seu primeiro jogo-treino.

A estreia do America na Seletiva do Campeonato Carioca está marcada para o dia 22 de dezembro, às 15h, contra o Macaé, em casa. O Boavista começa sua participação no Estadual diante do Resende, e a fase principal está marcada para começar dia 18 de janeiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por