Em 11/12/2019 às 12h44

Um ano após chegar para sub-20, Iago Marques tenta se firmar no profissional

Goleiro faz parte da preparação e busca conquistar espaço no grupo de Carlos Vitor


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O Nova Iguaçu vai se preparando para a disputa do Campeonato Carioca, fazendo a clássica integração entre o time profissional e a estruturada categoria de base do clube. Um dos rostos novos no grupo principal nesta pré-temporada é o goleiro Iago Marques. Ele chegou ao clube no ano passado, para a equipe sub-20, e agora tenta se consolidar no grupo comandado pelo técnico Carlos Vítor.

Iago Marques ficou oito anos na base do Fluminense. No último ano chegou ao clube da Baixada Fluminense e logo conquistou a titularidade do time sub-20 na disputa do Campeonato carioca da categoria. Ele promete empenho para manter a linha de crescimento.

- Eu sempre tive muita determinação e muito foco no meu objetivo. Sempre desejei chegar no profissional e graças a Deus estou vivendo esse sonho de criança - disse, completando.

- Comecei minha carreira no Fluminense com 13 anos. É um clube que sou muito grato, mas cheguei no Nova Iguaçu e logo no meu segundo ano de juniores pude alcançar o profissional. Agradeço primeiramente a Deus e toda comissão do sub-20. Meu primeiro ano no profissional está sendo muito produtivo e de muita aprendizagem - disse.

A estreia do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca será no dia 22 desse mês, diante do Friburguense, às 15h, no Laranjão. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por