Em 10/12/2019 às 20h27

Portuguesa confirma chegada de mais dois reforços para a temporada 2020

Atacante Jobinho e lateral esquerdo Maninho são os nomes da vez na Lusa


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação Portuguesa

Remontando o elenco e precisando de números também, já que a temporada é longa, a Porgueusa segue ativa no mercado. Nesta terça-feira (10), a Lusa anunciou a chegada do atacante Jobinho e do lateral esquerdo Maninho para a disputa da temporada 2020 que já começa no próximo dia 22.

Jobinho tem 34 anos e estava no Água Santa (SP), onde disputou a Copa Paulista, anotando dois gols em oito partidas. O atacante tem passagens por diversas equipes do futebol nacional como Bragantino (SP), Mogi Mirim (SP), São Bento (SP), Santo André (SP) e Paysandu (PA), entre outros.

Maninho, um pouco mais novo tem 31 anos e estava no Rio Verde (GO), onde disputou a segundona do Campeonato Goiano, entrando em campo em apenas três oportunidades. O jogador soma passagens também por CRAC, Anapolina, Itumbiara, Anápolis e Goianésia, todos de Goiania. Fora do centro oeste, defendeu o Villa Nova (MG) e o Cuiabá.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por