Em 09/12/2019 às 18h46

Cabofriense anuncia retorno de Rincón e a contratação do lateral-direito Marrone

Atacante foi destaque no Carioca; Lateral chega após defender o ASA (AL)


Autor: Redação FutRio / Fotos: Léo Borges (ADC) e Divulgação

Em prepração para uma temporada especial, onde a equipe irá disputar o Campeonato Carioca e a Série D do Brasileirão, a Cabofriense confirmou mais dois reforços para o elenco. Tratam-se do atacante Rincón, que retorna ao Tricolor após empréstimo ao Cuiabá (MT), onde foi campeão da Copa Verde, e do lateral-direito Marrone, que estava no ASA (AL).

image

Rincón tem 25 anos e foi revelado com muito destaque pelo Santa Cruz. Suas atuações o levaram para a Cabofriense, onde disputou a Série A do Carioca este ano e marcou quatro gols em oito jogos, sendo que dois deles foram contra Botafogo e Vasco, respectivamente. Partidas em que o Tricolor Praiano saiu vencedor. No Cuiabá (MT), também disputou a Série B do Brasileirão, mas não conseguiu uma grande sequência. Anotou apenas um gol em 10 partidas.

Já Marrone é mais velho, tem 27 anos e já conta com outra passagem no futebol carioca. Defendeu o Volta Redonda em 2016. O clube que mais defendeu na carreira foi o Avaí (SC), onde totalizou 57 partidas em quatro temporadas. Depois ainda vestiu as camisas do ABC (RN), Capivariano (SP), Brusque (SC), Tombense (MG) e Hercílio Luz (SC).

Na fase principal do Campeonato Carioca, a Cabofriense começa sua caminhada na competição diante do Fluminense, no dia 18 de janeiro.

Tags: Cabofriense, Rincón, Marrone

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por