Em 09/12/2019 às 09h50

Alfredo explica jogos-treino com poucos dias de trabalho na Cabofriense

Treinador afirma que precisa observar melhor os jogadores do elenco


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (SMFC)

Mesmo com poucos dias de treinamentos, a Cabofriense optou por fazer dois jogos-treino, contra America, onde perdeu por 1 a 0, e Portuguesa, onde não saiu do 0 a 0. A dúvida ficou, mas Alfredo Sampaio explicou o motivo que o Tricolor Praiano fez dois testes. E foi para o próprio treinador observar os novos contratados do clube.

- Esta primeira fase do treinamento foi importante para que eu pudesse conhecer o grupo. Fizemos jogos-treinos contra equipes de bom nível, que vinham treinando há dois meses e com ritmo de jogo da Série B1 e da Copa Rio. Mesmo sabendo que nossos jogadores ainda estavam longe da condição física ideal, as atividades foram importantes para que eu pudesse conhecer as características de cada atleta. A equipe se entregou, procurou fazer a parte tática do que foi conversado - frisou o comandante do Tsunami de Cabo Frio.

Depois de um período de treinos no Centro de Treinamentos no Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a Cabofriense vai passar um período trabalhando no CT João Havelange, em Pinheiral. Outros jogos-treino devem ser realizados nas próximas semanas pelo Tricolor Praiano.

Na fase principal do Campeonato Carioca, a Cabofriense começa sua caminhada na competição diante do Fluminense, no dia 18 de janeiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por