Em 08/12/2019 às 16h20

Carrasco na Série D, Jefferson Renan reforça o Boavista no Campeonato Carioca

Meia foi um dos grandes destaques do Brusque na Série D do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: João Vitor Roberge (O Município)

Com nomes de peso em seu elenco, como Gustavo, Wellington Silva, Ewerton Silva, Erick Flores, Renan Donizete e Tartá, o Boavista vem contratando pouco até agora e só havia acertado com Fernando Bob e o retorno de Kadu Fernandes. Porém, tem mais um jogador está chegando ao clube, mas com fama de carrasco. Jefferson Renan, que marcou um gol pelo Brusque (SC) que eliminou o Verdão de Saquarema da Série D do Brasileiro, fechou com o Hulk de Bacaxá.

Na ocasião, o Boavista lutava para chegar as quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, que seria o jogo do acesso. Mas após empatar por 1 a 1 no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Boavista acabou perdendo por 3 a 0 para o Brusque, e foi Jefferson Renan que abriu o placar para o time catarinense, nos acréscimos do primeiro tempo, e ainda deu a assistência para o segundo gol.

Aos 26 anos, Jefferson Renan, apesar de ser revelado pelo Porto (PE), ganhou mais destaque justamente no Brusque, onde disputou 82 partidas e marcou 13 gols, sendo peça fundamental do clube para conquistar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda na reta final desta temporada, o meia viveu uma luta totalmente diferente. Ele se transferiu para o Figueirense (SC) e ajudou o clube a não cair para a terceira divisão do Brasileirão, após um ano muito conturbado.

Como está na fase principal do Campeonato Carioca, o Boavista só entra em campo em janeiro, quando inicia a sua caminhada no futebol diante do Resende.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por