Em 07/12/2019 às 18h18

Com passagem pelo Bahia, Lucas Shallon é mais um a defender o Americano

Com apenas 21 anos, jovem meia tem rodagem no futebol do Nordeste


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Perto da estreia na Seletiva do Campeonato Carioca, o Americano segue buscando reforços e tem mais um jogador confirmado. Lucas Shallon, que já vem treinando no clube e já até marcou gol em jogo-treino, vai defender o Alvinegro Campista no Carioca.

Apesar de ser jovem, Lucas Shallon já é bem rodado. Revelado pelo Miguelense (AL), se destacou com apenas 18 anos e o Bahia o contratou para a sua base. Porém, ele não teve muitas chances no Tricolor Baiano. Ainda defendeu clubes como Sampaio Corrêa (MA), Coruripe (AL) e Murici (AL).

Anteriormente, o Americano já havia confirmado as chegadas do lateral Zeca, o zagueiro Gonçalves, os volantes Abuda e Gean Miller, os meias Lucas Abreu, Rogerinho, Diego Serra, Alex Souza e Daniel Farias, e os atacantes Gabriel Carrera, Franklin e Cláudio Maradona.

A estreia do Americano na Seletiva 2020 é no dia 21 de dezembro, contra a Portuguesa, fora de casa.

Tags: Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por