Em 07/12/2019 às 09h14

Time se mostra otimista com remodelada linha ofensiva do America para 2020

Clube perdeu principais peças e novos atletas buscam consolidação no clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Parte do time do America passa por uma remodelagem para a temporada de 2020. O setor ofensivo foi alterado para a disputa da Seletiva, já que cinco jogadores que ocupavam o setor deixaram a equipe para o próximo ano. O elenco vai aprovando as novas peças que chegaram ao clube para o comando ofensivo e demonstram confiança para a fase preliminar do Campeonato Carioca.

Durante a Segundona do Campeonato Carioca Ney Barreto alternou cinco jogadores para quatro vagas em campo e essas cinco peças deixaram a equipe. Robinho, Miguel, Chayene, Pedrinho e Matheus Babi. Dos citados, apenas Miguel ainda não tem um novo clube na Série A do Estadual.

Para o setor, paralelamente, o clube confirmou as chegadas de Flamel, Patrício Núnñez, Marquinhos do Sul, Bruno Veiga, Breno e Felipe Araújo. O mais experiente deles, o paraense Flamel, analisou as opções do America, fazendo questão de tranquilizar o torcedor mais saudosista.

- Muitos eu não conhecia, mas há muita qualidade aqui. A linha é boa, criativa, técnica e sabem fazer gols. Temos condições de chegar - prometeu o atleta de 36 anos, ainda analisando a Seletiva.

- A Seletiva é muito curta. São cinco jogos, todos encarados como finais. Pedem intensidade, concentração e não te dão o direito de errar. E tem de ser dessa forma pra ter êxito. A equipe esta trabalhando nesse linha de concentração e intensidade. Ney (Barreto) nos cobra bastante isso e todos nós estamos entendendo - falou.

O primeiro teste oficial do America será no dia 22 de dezembro, às 15h, na abertura da Seletiva, em partida que o time tem o mando de campo, mas ainda sem local confirmado. O duelo será diante do Macaé. Ainda na fase preliminar o time terá Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa como adversários.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por