Em 06/12/2019 às 20h42

Resende lança uniformes e novo escudo em parceria com Lyon (FRA)

Novo uniforme e escudo já serão usados na Copa São Paulo de Futebol Júnior


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Depois de fechar a parceria com o Lyon (FRA), o Resende realizou o lançamento oficial da nova identidade visual e dos uniformes que serão utilizados na disputa do Campeonato Carioca 2020. O evento aconteceu na Pelé Academia, que é utilizada pelo Gigante do Vale como CT. Os novos trajes são produzidos pela Icone, que já é fornecedora do clube há mais de três temporadas.

O uniforme titular segue as cores tradicionais do Resende, com listras pretas e brancas na vertical, além de uma marca d'água considerável por todo o corpo. Já o uniforme reserva leva mais a cara do parceiro francês. Predominantemente branco, duas listras verticais aparecem na parte central do uniforme: uma vermelha e outra azul, representando as cores do Lyon (FRA).

Confira:

image

O clube projeta utilizar os novos uniformes já na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe profissional está em pré-temporada e inicia o Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, contra o Boavista.

Tags: Resende, Lyon

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por