Em 06/12/2019 às 19h08

Anunciado, Rodrigo Yuri se diz mais preparado para defender o Bangu

Volante teve uma passagem, em 2016, pelo Alvirrubro da Zona Oeste


Autor: Redação FutRio / Foto: Assessoria (BAC)

image

Como o FutRio.net havia antecipado, Rodrigo Yuri estava com caminho livre para acertar com o Bangu, após se despedir do Audax Rio. Dito e feito. Nesta sexta-feira (6), o volante foi anunciado no Gigante da Zona Oeste, clube que defendeu na Copa Rio de 2016. Com moral e status de titular, pelo menos, neste início de pré-temporada, o jogador comentou sobre o acerto com o clube.

- É uma oportunidade valiosa retornar para um clube tradicional como o Bangu. Em relação a 2016, eu me sinto mais preparado e mais maduro para este novo desafio. Estou contente em fazer parte de um grupo vitorioso, bom de trabalho e acredito que o tempo maior de treinamento será um diferencial da gente quando os jogos começarem - disse o volante, que completou dando um recado para a torcida projetando o ano de 2020.

- Assim como em todos os clubes que já passei, sempre vou me dedicar nos treinos e jogos em busca dos objetivos traçados. Sabemos que 2020 será um ano de calendário cheio, com competições importantes e pretendemos colocar o Bangu nas primeiras colocações.

Rodrigo Yuri Pires França tem 25 anos e detém de uma enorme identificação com os filiais do Audax, principalmente no Rio de Janeiro, onde disputou 83 partidas e marcou 10 gols. Além da filial paulista, ele também defendeu as cores da Cabofriense, Tigres do Brasil e do Nova Iguaçu.

O Bangu estreia no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, contra o Vasco, em São Januário. O time está no Grupo A do certame ao lado de Flamengo, Botafogo, Boavista, Cabofriense e o primeiro colocado da Seletiva do Estadual.

Tags: Bangu, Rodrigo Yuri

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por