Em 06/12/2019 às 13h10

Madureira anuncia Luam e Ricardo, que estavam no Nova Cidade, na Série B1

Atletas já treinam no Tricolor Suburbano sob o comando de Toninho Andrade


Autor: Redação FutRio / Fotos: Luis Miguel Ferreira (MEC)

O Madureira segue apresentando suas novas peças para a próxima temporada. No início da tarde desta sexta-feira (06), o Tricolor anunciou os atacantes Luam e Ricardo, que disputaram a Série B1 do Campeonato Carioca com a camisa do Nova Cidade.

Luam era o principal nome do setor ofensivo da equipe de Nilópolis e anotou cinco gols em 19 partidas. Com 24 anos, foi revelado pelo próprio Madureira, mas não chegou a entrar em campo. Por duas temporadas defendeu o Barcelona e em 2018 passou pelo Nova Iguaçu.

Ricardo tem 23 anos e foi revelado pelo Queimados, onde atuou em 19 oportunidades e marcou três gols. Chegou ao Nova Cidade em 2019 e fez 12 jogos, com três bolas na rede. O atacante terá a concorrência, além de Luam, de Wander, ex-Artsul, e Camilo, que estava no Rio São Paulo.

Anteriormente, o Madureira já havia anunciado o lateral-direito Lucas Mota, os zagueiros Allan e Edmário, os laterais-esquerdos Marlon e Magdiel, os volantes André Luiz, Jonata Duarte e Humberto, os meias Anderson, Luccas Barreto, Marcelo Oliveira e Vitor Nobre, e os atacantes Wander e Camilo.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por