Em 06/12/2019 às 11h41

Diego destaca momento vivido com gol marcado e mostra grande felicidade

Meia anotou o primeiro gol após grave lesão no tornozelo


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação Flamengo

Aos poucos o camisa 10 da Gávea vai voltar aos 100% de produtividade. O meia Diego se recuperou de lesão, voltou a jogar, mas faltava um detalhe: o gol. O tento saiu diante do Avaí e o jogador comentou o sentimento em voltar a balançar as redes e mostrou enorme satisfação com a ajuda à equipe.

– Realmente é maravilhoso. O gol é o ápice do futebol, e quando isso acontece é um alívio, uma alegria sensacional. Eu tenho vivido etapas depois dessa minha lesão, e faltava essa, que era fazer o gol. Hoje saiu, um belo gol, pude ajudar meus companheiros em mais uma vitória e saio daqui ainda mais feliz.

Usando as últimas partidas do Brasileirão como preparação para o Mundial, Diego concorda com o técnico Jorge Jesus de que o Flamengo precisa ainda ajeitar alguns pontos para que chegue o mais próximo possível da perfeição para o objetivo final da temporada.

– Acredito que estamos vivendo esse momento de preparação também para um grande objetivo. Quanto melhor nós jogarmos esses últimos jogos do Campeonato Brasileiro, melhores e mais preparados chegaremos no Mundial. Essa é a nossa ideia. A equipe, como o Mister falou e eu concordo, tem ainda alguns detalhes para evoluir. Queremos estar o mais próximo possível da perfeição, com e sem a bola.

O Flamengo encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Santos, domingo (08), às 16h, na Vila Belmiro.

Tags: Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por