Em 06/12/2019 às 10h55

Luxemburgo cita jogo sem erros e equilibrado diante do Bahia

Vasco teve defensor expulso no primeiro tempo, mas ainda buscou o empate


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (Vasco)

O Vasco foi enfrentar o Bahia (BA), em Salvador, repleto de desfalques, mas voltou para o Rio de Janeiro com um ponto na bagagem e uma atuação que agradou ao treinador Vanderley Luxemburgo. O comandante afirmou ter visto uma partida equilibrada, já que as duas equipes não tinham mais aspirações na competição e duelaram de forma solta.

- Não existe um erro. O jogo foi equilibrado. Jogo de duas equipes que não vão mais a lugar nenhum. Jogador se motiva por alguma coisa.

Luxemburgo aproveitou para comentar a ajuda da torcida do Vasco e a forma como a arquibancada entendeu que é fundamental para o clube.

- A resposta do torcedor ao sócio-torcedor mostra como o torcedor do Vasco percebeu que este grupo está respeitando a grandeza do Vasco e sofrendo dentro dos jogos. Jogamos sempre com 20 mil pessoas. E a torcida foi fundamental. Um abraço pela ajuda.

O Vasco volta a campo no próximo domingo (08), contra o Grêmio (RS), no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por